Cidades do RSRio Grande do Sul

Torres atualiza os números da Covid-19

Nesta segunda-feira (31), o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Torres confirma que desde o início da pandemia, a cidade registra 725 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). Destes, 622 estão recuperados, 92 pacientes continuam em isolamento domiciliar e oito foram a óbito.

Um paciente de Torres está hospitalizado na UTI do Hospital Nossa Senhora do Navegantes e dois pacientes em leito comum. De outros municípios, três pacientes estão na UTI e quatro pacientes em leito comum. O total de casos ativos em Torres é de 95.

São 72 casos suspeitos, aguardando resultados de exames. Sessenta e nove pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e três pacientes estão em tratamento hospitalar, um na UTI e dois em leito comum. Os dois óbitos em investigação que constavam até ontem no Boletim foram negativados para Covid-19.

Já são 3087 casos descartados da contaminação por Covid-19. O número de casos negativados cresce, devido ao fato dos descartados nos testes realizados pela rede privada também integrarem a contagem.

Os dados de Torres são enviados pela Secretaria de Saúde ao Governo do Estado.

Os casos suspeitos são pacientes com síndrome gripal que realizaram coleta para exame. Os confirmados testaram positivo para a Covid-19 e os casos descartados apresentavam suspeita de contaminação e o resultado do exame deu negativo.

Botão Voltar ao topo