Cidades do RSRio Grande do Sul

Farroupilha registrou 10 novos casos de Covid-19

Nesta terça-feira (8), a Secretaria de Saúde de Farroupilha confirmou mais 10 casos do novo coronavírus (Covid-19). Estes casos se referem a 6 mulheres e 4 homens com idades que variam de 0 a 76 anos.

Dos 1.280 casos confirmados desde o início da pandemia, 177 permanecem ativos, 1.090 recuperados e 13 óbitos.

INTERNADOS NA UTI:  

O Hospital Beneficente São Carlos possui 5 leitos de UTI ocupados com casos confirmados de Covid-19:

  • 3 pacientes de Farroupilha – 2 mulheres e 1 homem, as idades variam de 48 e 83 anos.
  • 2 pacientes de outros municípios – Bento Gonçalves e Nova Araçá – estes casos são contabilizados nas cidades de residência dos pacientes, por isso não constam na contagem do boletim de casos exclusivos de Farroupilha.

A UTI do Hospital Beneficente São Carlos também está com 4 pacientes com suspeita de Covid-19, além de 9 pacientes sem a doença. A taxa de ocupação da UTI do Hospital Beneficente São Carlos é de 90%

*os dados de hospitais da região podem sofrer alterações ao longo do dia. As informações serão atualizadas no próximo boletim.

INTERNADOS EM LEITO CLÍNICO:  

O Hospital Beneficente São Carlos tem 1 paciente com Covid-19 internado na enfermaria. Outros 6 pacientes com suspeita de estarem com a Covid-19 também estão na enfermaria.

Farroupilha tem 1.090 casos considerados recuperados.  Há 186 pessoas em monitoramento – os casos monitorados representam a soma de pacientes com a doença ativa e pacientes suspeitos. Outros 4.633 casos foram descartados.

Botão Voltar ao topo