Cidades do RSRio Grande do Sul

Farroupilha registra mais 12 casos positivos de Covid-19

Nesta terça-feira (15), a Secretaria de Saúde de Farroupilha confirmou mais 12 casos do novo coronavírus (Covid-19) sendo 6 mulheres e 6 homens, com idades que variam de 2 a 81 anos. Dos 1.415 casos confirmados de Covid-19 em Farroupilha, 113 pessoas permanecem com o vírus ativo, 1.289 estão recuperadas e 13 foram a óbito.

Outras 169 pessoas estão sendo monitoradas pela Secretaria de Saúde – os casos monitorados representam a soma de pacientes com a doença ativa e pacientes suspeitos de estarem com o vírus.

INTERNADOS NA UTI: 

O Hospital Beneficente São Carlos tem 4 pacientes confirmados para Covid-19 internados em leitos de UTI:

  • 2 mulheres, de 48 e 81 anos respectivamente, são moradoras de Farroupilha.
  • 2 são pacientes de outros municípios – Bento Gonçalves e Nova Araçá – estes casos são contabilizados nas cidades de residência dos pacientes, por isso não constam na contagem do boletim de casos exclusivos de Farroupilha.

Também no Hospital Beneficente São Carlos outros 3 leitos de UTI estão ocupados com pacientes com suspeita de Covid-19; e 6 leitos de UTI estão ocupados com pacientes sem a Covid-19.

*os dados de hospitais da região podem sofrer alterações ao longo do dia. As informações serão atualizadas no próximo boletim.

INTERNADOS EM LEITO CLÍNICO:  

O Hospital Beneficente São Carlos tem 4 leitos clínicos ocupados com pacientes positivos para a Covid-19:

  • 2 pacientes de Farroupilha, um homem de 83 anos e uma mulher de 47 anos
  • 2 pacientes de outros municípios – Bento Gonçalves e Ipê – estes casos são contabilizados nas cidades de residência dos pacientes, por isso não constam na contagem do boletim de casos exclusivos de Farroupilha.

Outros dois leitos clínicos do Hospital Beneficente São Carlos estão ocupados por 2 pacientes com suspeita de Covid-19.

Botão Voltar ao topo