EsportesRio Grande do Sul

Bento Gonçalves sedia 64ª edição do Campeonato de Futsal Gaúcho

No próximo domingo, 27, o Ginásio Municipal de Esportes Darcy Pozza, em Bento Gonçalves recebe os jogos da 64ª edição do Campeonato de Futsal Gaúcho Série Ouro. Para que a competição tivesse continuidade a Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) construiu, junto aos clubes, o cenário ideal para concretizar a realização da competição.

O modelo projetado conta com dois grupos de 5 clubes em cada. Os jogos serão realizados em Municípios sede, com a tabela de jogos composta em turno único, os quatro jogos de cada uma das cinco rodadas da 1ª fase. O protocolo de retomada das atividades da FGFS foi apresentado à Secretaria de Esportes e ao Gabinete de Crise do Governo do Estado.

Conforme o secretário adjunto da Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social, Fabiano Martins houve a preocupação em todos os protocolos de segurança. “A Federação nos apresentou o protocolo para realização das partidas, nos dando a segurança de que as regras de prevenção serão rigidamente cumpridas. Ficamos muito contentes em poder sediar esta etapa importante para o esporte”, disse.

Todos profissionais e atletas serão testados para Covid-19. As partidas serão realizadas sem público com transmissão pela RDCTV.

Partidas realizadas em Bento:

  • 10h ASSOEVA x SER ITAQUI
  • 12:30 BGF Futsal X União Independente
  • 15h AES x Passo Fundo Futsal
  • 17:30 SER CANOENSE x Rabelo

 

Botão Voltar ao topo