NotíciasRio Grande do Sul

Programa Caxias Navegar retoma atividades presenciais dia 10 de outubro

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Smel), informa ao público que as atividades do Programa Caxias Navegar que ocorrem aos sábados serão retomadas. O retorno acontece a partir do dia 10 de outubro.

Confira o horário das aulas aos sábados

Canoagem e Remo
8h15 às 9h
9h30 às 10h15
10h45 às 11h30

Vela
8h30 às 09h15
9h45 às 10h30
O retorno das atividades presenciais do programa também será gradativo, sendo nesse primeiro momento apenas para pessoas acima de 18 anos.

Os agendamentos das aulas devem ser feitos semanalmente a partir do dia 05/10, pelo telefone 3901-8025. Mais informações ainda podem ser solicitadas pelo e-mail caxiasnavegar@caxias.rs.gov.br.

A Secretaria informa que os protocolos de saúde devem ser seguidos, bem como o uso obrigatório de máscara e higienização das mãos. A Smel também informa que o bebedouro estará desativado e que o aluno precisará levar sua garrafa com água de casa e que deverá chegar no horário próximo a sua aula evitando aglomeração.

Os materiais de uso coletivo serão devidamente higienizados e não será permitido a permanência no espaço antes e depois da aula, bem como o de acompanhantes.

Botão Voltar ao topo