NotíciasRio Grande do Sul

ACIST promove painel com candidatos a prefeito de São Leopoldo

Associação Comercial de São Leopoldo apresenta painel com candidatos na próxima quinta-feira, 8 de outubro

Em eleições já é tradição da ACIST-SL promover um painel com os candidatos à Prefeitura Municipal. E em 2020 a tradição terá continuidade, porém em um novo formato, devido às restrições de público impostas pela pandemia. A transmissão acontecerá via internet, pelas suas redes sociais, no dia 08 de outubro, quinta-feira, às 11h30, em uma edição especial do Momento do Empreendedor. Participarão do painel os candidatos Ary Vanazzi (PT), Professor Célio (PSOL), Delegado Heliomar Franco (DEM) e Professor Nado (Cidadania).

Contudo, a atividade será previamente gravada no dia 06 de outubro, por atender às exigências de distanciamento social entre os debatedores. Conforme Maiara Fangueiro, gerente executiva da entidade, as regras foram definidas entre os representantes de cada coligados nesta sexta-feira, 2, na sede da entidade e protocoladas e aprovadas pela juíza Eleitoral da Comarca de São Leopoldo, Luciana Beledelli.

O painel ocorrerá em quatro blocos. O primeiro bloco será para a apresentação de cada candidato. O segundo e o terceiro serão de perguntas formuladas pela ACIST-SL, com temas de interesse comunitário e para o desenvolvimento socioeconômico e respondidas por todos, conforme sorteio. O último bloco será destinado para as considerações finais de cada participante.

Momento do Empreendedor – Eleições/2020
Painel com Candidatos a Prefeitura de São Leopoldo
Participantes: Ary Vanazzi (PT) , Professor Célio (PSOL) Delegado Heliomar Franco(DEM) e Professor Nado (Cidadania)
Dia: 08 de outubro de 2020,
Horário: 11h30 às 13h

Botão Voltar ao topo