NotíciasRio Grande do Sul

XII MOSTRASEG abre inscrições para alunos da Serra Gaúcha

As inscrições estão abertas, até o dia 26 de outubro, para a XII Mostra Científica e Tecnológica das Escolas de Ensino Fundamental e Médio da Serra Gaúcha – MOSTRASEG, promovida pela Universidade de Caxias do Sul através do programa Engenheiro do Futuro (ENGFUT).

O evento é destinado aos estudantes do oitavo ano do Ensino Fundamental ao terceiro ano do Ensino Médio. Neste ano, devido à pandemia do novo coronavírus, os projetos serão expostos em modelo de pôster on-line, no site da MOSTRASEG, e a apresentação ocorre nos dias 4 e 5 de novembro.

Poderão ser inscritos projetos desenvolvidos, que apresentem resultados e tenham conclusões parciais ou totais até a data da XII MOSTRASEG; e projetos em desenvolvimento, ainda não finalizados ou com conclusões parciais até a realização do evento.

A premiação ocorre da seguinte forma: vencedores nas categorias de Ensino Médio serão presenteados com uma credencial para a MOSTRATEC Virtu@l 2020 e nas categorias de Ensino Fundamental serão premiados com bolsa de estudo para o CETEC/UCS.

Mais informações e os formulários para se inscrever podem ser acessados em www.engfut.org/mostraseg.

Botão Voltar ao topo