Cidades do RSRio Grande do Sul

Morre Vania Morais, presidente da ASSOBOMJA

Faleceu nesta madrugada (11) em Balneário Camboriú, Santa Catarina, Vania Morais vítima de câncer. Esposa do advogado leopoldense André de Alexandri, Vania tinha 57 anos e era natural de Bom Jesus, onde era proprietária da Hospedaria e Fazenda Cantagalo. Eta foi fundadora e atual presidente da ASSOBOMJA – Associação dos Hotéis e Pousadas de Bom Jesus, entidade que representa os estabelecimentos voltados ao turismo no município da Região dos Campos de Cima da Serra, Rio Grande do Sul.

Vania enfrentava um câncer havia sete anos e se tratava em Florianópolis, onde mora e atua na área da saúde sua filha mais velha, Alexandra Alexandri, irmã de seu outro filho André Alexandri Filho. Vania era professora aposentada e morou por mais de 20 anos em São Leopoldo, no Vale do Sinos. Atualmente dividia seu tempo cuidando das netas de três e cinco anos em Balneário Camboriú, onde residia, e Bom Jesus, onde administrava a Hospedaria.

Vania sempre foi conhecida como um pessoa espiritualizada e de muita fé; deixa ao esposo, familiares e amigos como exemplo de perceverança, enfrentamento às dificuldades e luta pela vida.
O velório irá ocorrer em Bom Jesus, na Funerária Bom Jesus, nesta segunda-feira (12) das 8h às 11h. Logo após o corpo seguirá para o Cemitério Municipal, onde será sepultado.

Botão Voltar ao topo