Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Sicredi União Metropolitana RS leva Caminhão Cooperativo para Canoas

Os caminhões cooperativos estarão circulando nas ruas de Canoas neste sábado, 17 de outubro

A Sicredi União Metropolitana RS, em parceria com o Banco de Alimentos, no próximo sábado,17 de outubro, levará os caminhões cooperativos para as ruas do município de Canoas, arrecadando alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza para doação às organizações e instituições carentes da cidade.
“Partindo do princípio de que juntos podemos transformar a nossa sociedade, os valores difundidos pelo cooperativismo se mostram ainda mais necessários em momentos desafiadores como o que estamos enfrentando.”, afirma o presidente da Sicredi União Metropolitana RS, Ronaldo Sielichow.

Serão 4 caminhões cooperativos passando pelas quatro regiões de Canoas. O início das rotas está previsto para às 9h. Além dos caminhões, a ação conta com mais de 20 pontos de coleta. Para saber mais sobre os endereços das rotas e pontos de coleta acesse o Facebook e Instagram Sicredi União Metropolitana RS.
Participe desta ação solidária! Faça a sua doação nos caminhões ou nos postos de coleta.

Pontos de coleta:

  • Bairros Fátima/Centro: Sacolão Unifrutas; Condomínio Villa Di Cremona; Loja Super Lar; Mercado do Zé; Mais Açai; Estilo móveis.
  • Bairro Guajuviras: Supermercado Rocha; Unimax; Restaurante do JAPA; Viezzer Supermercados; Restaurante Canal; Supermercado Ofertão.
  • Bairros Mathias Velho/Centro: Super Sacolão Marchese; Supermercado Hiperbem; Supermercado Rocha; Materiais de Construção Fachi; Casa Rapach; Sara Estética, Saúde e Beleza; Salão J. Cesar Cabelereiro; Rekynt Comércio de Imóveis.
  • Bairros Niterói/Marechal Rondon: Condomínio Quinta do Moinhos; Open Mall / SPA das Sobrancelhas; Mercado do Kiko; Mercado Concórdia; Colégio Concórdia; Mapecar; CSSGAPA; HiperBem Supermercado; Congregação Evangélica Luterana Ressurreição.

Rota dos caminhões:

  • Bairros Fátima/Centro: Rua José Veríssimo; Rua Joaquim Caetano; Rua Cairú; Rua Dr. Tancredo Neves e Rua Mauá.
  • Bairro Guajuviras: Av. Santos Ferreira; Av Dezesste de Abril; Rua Três; Rua Camboatás; Av Armando Fajardo; Av Farroupilha e Rua Bolívia.
  • Bairros Mathias Velho/Centro: Av. Santos Ferreira; Av Rio Grande do Sul; Rua Florianópolis; Rua Vereador Antônio Ferreira Alves; Rua Mathias Velho e Rua Napoleão Laureano.
  • Bairros Niterói/Marechal Rondon: Av. Santos Ferreira; Rua Açucena; Rua Ariovaldo Vieira de Aguiar; Rua Santos Dumont; Rua Tobias Barreto; Rua Concórdia; Rua Primeiro de Maio; Rua Capistrano de Abreu e Rua Dom Pedro.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

A Cooperativa de Crédito Sicredi União Metropolitana RS faz parte do sistema. Com 22 agências, sua atuação abrange os municípios de Porto Alegre, Alvorada, Cachoeirinha, Gravataí, Glorinha, Sapucaia do Sul, Esteio, Canoas e Viamão. Os mais de 52 mil associados dessa região somam mais de R$ 1 bilhão de recursos administrados pela instituição.

 

Botão Voltar ao topo