Variedades

Decora agora é Decore-se no GNT

O GNT exibe a nova temporada do Decora, que se adapta diante do cenário atual e passa a se chamar Decore-se. O programa estreia no dia 20 de outubro, às 22h, e ganha nova apresentadora, a arquiteta e produtora de conteúdo Stephanie Ribeiro.

No novo formato, a apresentadora ajuda os participantes a ​colocarem a mão na massa e transformarem os ambientes de seus lares em espaços acolhedores e funcionais, com dicas simples e práticas.

Em 10 episódios de meia hora cada, a apresentadora terá uma série de desafios como adaptar uma sala que também serve de cenário para uma youtuber, um escritório que abriga avós e netas ou ainda um quarto para dois irmãos com uma grande diferença de idade.

“Isso é muito diferente de tudo que já vivi. O mais engraçado é que me sinto super conectada com essas pessoas, por causa do contexto e da entrega que elas têm. Ao mesmo tempo que é um super desafio, tem algo muito bonito nesse processo, em que estou constantemente conversando com os participantes, mesmo que virtualmente. Então está sendo muito revelador. O resultado está me deixando feliz em todos os aspectos, tanto no sentido estético, como na forma como essas pessoas se divertem e se dedicam a esse processo”, finaliza Stephanie.

Decore-se no GNT
Estreia: 20 de outubro, às 22h
Exibição: toda terça-feira

Botão Voltar ao topo