NotíciasRio Grande do SulSaúde

São Leopoldo tem mais três óbitos e 72 casos de covid-19

São Leopoldo contabilizou nessa sexta -feira, 16 de outubro, mais 72 casos e três óbitos por complicações da covid-19. Uma mulher, de 55 anos, moradora do Arroio da Manteiga; um homem, de 80 anos, morador do bairro Scharlau; e outro, de 73, morador do mesmo bairro. Todos com histórico de hipertensão e outras comorbidades. A cidade chega assim a 155 mortes pela doença.

No total, o município soma 6813 confirmações em moradores desde o início da pandemia. Desses, 272 permanecem com o vírus ativo. Os pacientes têm a situação diariamente acompanhada pelo Centro de Monitoramento de Isolamento Domiciliar (Cmid) montado na Vigilância em Saúde.

A Secretaria da Saúde informa ainda que 6386 pessoas estão recuperadas. Outras 81 são consideradas suspeitas e aguardam o resultado dos exames. A área reservada para o Covid-19 no Hospital Centenário está com 24 pacientes internados, 10 deles em leitos de UTI.

Detalhes do quadro geral estão disponíveis no link na página www.saoleopoldo.rs.gov.br/coronavirus. Lá é possível observar os bairros mais atingidos, assim como a evolução e o perfil dos casos através de números e gráficos que são diariamente atualizados.

Botão Voltar ao topo