EsportesNotíciasRio Grande do Sul

Programa Caxias Navegar retorna com atividades para Crianças e Adolescentes

Atividades presenciais iniciam no dia 11 de novembro

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Smel), informa a retomada das atividades do Programa Caxias Navegar para Crianças e Adolescentes, de 08 à 17 anos, a partir do dia 11 de novembro.

As atividades de Remo, Vela e Canoagem, acontecerão às quartas-feiras, das 08h30 às 11h e às quintas-feiras das 14h às 16h30. Neste primeiro momento, as vagas por turno serão de 10 alunos.

Os interessados em participar das aulas das modalidades descritas acima, devem realizar a sua inscrição a partir do dia 4 de novembro pelo telefone 3901-8025 ou e-mail caxiasnavegar@caxias.rs.gov.br. As inscrições se encerram a partir do preenchimento total das vagas.

A Secretaria ressalta que os protocolos de saúde devem ser seguidos, bem como o uso obrigatório de máscara e higienização das mãos. A Smel também informa que o bebedouro estará desativado e que o aluno precisará levar sua garrafa com água de casa e que deverá chegar no horário próximo a sua aula evitando aglomeração. Os materiais de uso coletivo serão devidamente higienizados.

Botão Voltar ao topo