NotíciasRio Grande do Sul

ACIST-SL recebe candidato Delegado Heliomar Franco nesta quinta-feira, 29

Após receber a Carta de Proposições enviada pela ACIST-SL ao longo da semana para os quatro candidatos a prefeito de São Leopoldo, o candidato Delegado Heliomar Franco (Democratas), entrou em contato com a entidade, solicitando uma agenda. Ele falará com a entidade nesta quinta-feira, 29, às 17h. O encontro será na sede social da ACIST-SL, no bairro Jardim América, respeitando os protocolos de distanciamento social.

“Em anos eleitorais, a ACIST-SL sempre esteve aberta ao diálogo com os candidatos, na busca de uma sinergia para os projetos em prol do empreendedorismo e desenvolvimento de São Leopoldo. E nesta semana, entregamos a cada um dos prefeituráveis uma Carta de Proposições solicitando resposta formal quanto ao seu comprometimento com cada um dos itens ali apresentados. A partir da resposta, abrimos a agenda para conversarmos pessoalmente com cada candidato. Basta entrar em contato”, informa Siegfried Koelln, presidente da Associação.

A atividade é aberta à participação dos associados mediante confirmação de presenças, que poderá ser feita através do e-mail acistsl@acistsl.com.br.

O conteúdo completo da Carta de Proposições pode ser acessado aqui.

Assim que a entidade divulgar a programação da participação dos demais candidatos a prefeito de São Leopoldo, o Portal Revista News igualmente publicará.

Botão Voltar ao topo