NotíciasRio Grande do Sul

Prefeitura de Caxias do Sul realiza obra de drenagem na rua Ministro Toledo

Trânsito fica interrompido na quadra entre as ruas Bento Gonçalves e Pinheiro Machado

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Smosp), realiza, a partir da próxima terça-feira (03/11), uma obra de drenagem no meio da quadra da rua Ministro Toledo entre as ruas Bento Gonçalves e Pinheiro Machado, no bairro São Pelegrino.

Devido ao serviço, o trânsito na quadra, em mão única da Bento Gonçalves para a Pinheiro Machado, fica bloqueado a partir das 08 horas até a conclusão da obra.
Para os moradores que precisam acessar garagens a partir da metade da via, a dica é fazer o acesso pela Pinheiro Machado enquanto a obra estiver sendo executada.

MAIS OBRAS NO SÃO PELEGRINO: Na última quinta (29/10) o Prefeito Flávio Cassina assinou a ordem de início de obras de drenagem e canalização pluvial do bairro São Pelegrino. As obras, envolvendo as ruas Ministro Toledo (outro ponto da via que envolve outra bacia), La Salle, Ernesto Alves, José Bassani e Leonel Moselle, tem investimento de mais de R$ 1,8 milhões e irá sanar os constantes alagamentos da região.

A empresa contratada Dalfovo Construtora Ltda tem prazo de 14 meses para realizar o serviço. “Os constantes alagamentos daquela região são devido à rede muito antiga. Agora toda água e esgoto serão canalizados para o arroio Aliança, terminando com um problema histórico de São Pelegrino”, informa o secretário de Viação e Obras Públicas, Gilberto Meletti, responsável pela fiscalização da obra, que deve iniciar nas próximas semanas.

 

Botão Voltar ao topo