NegóciosSanta Catarina

Prêmio Cambori homenageia empresários em Balneário Camboriú e Camboriú

A entrega da premiação será realizada em local amplo e ventilado, com horário agendado e restrita aos homenageados do dia

A 10ª edição do Prêmio Cambori – “Empreendedores de Sucesso” acontecerá de forma inédita este ano. Devido à pandemia do coronavírus, a tradicional premiação festiva será realizada em uma casa especial, seguindo as normas de segurança sanitária, no dia 12 de novembro. Os 37 homenageados receberão os troféus individualmente em horários alternados, das 8h30 às 11h30, para evitar aglomeração. O evento é uma realização da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) e da Reiki e acontece no Marina Beach Towers.

Fotos: Divulgação/Acibalc

O Prêmio Cambori tem o intuito de destacar a trajetória e reconhecer publicamente os empreendedores que fazem a diferença, além de dar visibilidade a empresas com aniversário de fundação múltiplos de cinco anos, a exemplo da Conjel Contabilidade, que neste ano comemorara 35 anos de contribuição na região. O prêmio recebe este nome em homenagem à história de Balneário Camboriú e Camboriú. Cambori, na língua tupi, significa “robalo”, uma espécie de peixe encontrada em abundância na região, um peixe guerreiro, que possui um perfil ágil, o que se relaciona com as características de um bom empreendedor.

De acordo com a Presidente da Acibalc, Maria Pissaia, o Prêmio Cambori é o reconhecimento do esforço e trabalho constante dos empresários de Balneário Camboriú e de Camboriú, para a manutenção dos seus negócios. “Por conta do covid-19, este esforço dos empresários foi redobrado e não poderíamos deixar esta data passar em branco. Por isso, como não podemos fazer o tradicional evento, este ano inovamos na comemoração e receberemos as empresas premiadas em um ambiente mais reservado e familiar para fazer a entrega dos troféus cumprindo todas as normas sanitárias vigentes”, explica.

O evento conta com o patrocínio da Reiki – Sistemas para Envidraçamento, Conjel Contabilidade, CrediFoz – Cooperativa de Crédito, Grupo Preze, Mendes Sibara, RZ Mídias, São Lucas – Centro de Diagnóstico, Hotel Sibara Flat & Convenções, Sicoob Maxicrédito e UniAvan.

Confira as empresas homenageadas:

5 anos – Águas de Camboriú
5 anos – Cuidar ChildCare
5 anos – Diego Martins Consultoria
5 anos – Libratta Planejamento Financeiro
5 anos – Diego Garbossa Soluções Sistêmicas
5 anos – Loja Floresta Fantástica
5 anos – Núcleo Jurídico
5 anos – Ayty Higienização

10 anos – Competenza
10 anos – Sankhya Gestão de Negócio
10 anos – Sicredi Unidade Balneário Camboriú
10 anos – Núcleo Jovem Empreendedor
10 anos – ZionContent
10 anos – Impacte Comunicação
10 anos – Cacau Show
10 anos – Lithoral News

15 anos – Brasil Fernandes Advogados Associados
15 anos – Chaplin Bar
15 anos – D´Carllos Buffet
15 anos – NovaMicroway
15 anos – Golden Construtora
15 anos – Hotel Bella Camboriú
15 anos – Mercure Camboriú Hotel
15 anos – Núcleo de Inovação
15 anos – Maxicont

20 anos – Mecânica Gekar
20 anos – Cerumar
20 anos – Dom Alberto Restaurante
20 anos – Núcleo Automotivo
20 anos – Silva Packer
20 anos – Senai Itajaí

25 anos – Systemar
25 anos – Vipmar Turismo e Receptivo
25 anos –Farmagnus
25 anos – Areia Ana

30 anos – Univali Balneário Camboriú

35 anos – Conjel Contabilidade

Botão Voltar ao topo