EsportesNotíciasRio Grande do Sul

Sesc Novo Hamburgo abre inscrições para o 1º Aberto de Pesca Esportiva

Estão abertas as inscrições para o 1º Aberto de Pesca Esportiva, que será disputado no dia 29 de novembro (domingo), no Pesque e Pague Wiest (Rua Arthur Alfredo Hoffmeister), em Morro Reuter.

O prazo para cadastro vai até o dia 27 de novembro ou até ser atingido o limite de 30 duplas participantes. As inscrições podem ser realizadas no site www.sesc-rs.com.br/esporte/pescaesportiva, onde está o regulamento do evento. Também é possível se inscrever pessoalmente em qualquer unidade do Sesc/RS. O valor é de R$ 100 por dupla, com direito ao kit pescador, composto por boné, numeração de identificação da dupla e medalha de participação.

Haverá premiação para os cinco primeiro colocados e reconhecimento para quem pescar o maior exemplar, para o pescador mais rápido e para o pé-frio. Serão aceitos competidores com idade mínima de 10 anos, desde que sob a responsabilidade dos pais ou responsável legal pela criança.

O 1º Aberto de Pesca Esportiva é uma realização do Sesc Novo Hamburgo e do Pesque e Pague Wiest, com apoio da Prefeitura Municipal de Morro Reuter.

1º Aberto de Pesca Esportiva – Morro Reuter

  • Data: 29/11 (Domingo)
  • Horário: 8h30 às 12h e 13h30 às 17h
  • Horário de retirada do kit: 7h30
  • Local: Pesque e Pague Wiest (Rua Arthur Alfredo Hoffmeister)
Botão Voltar ao topo