NotíciasRio Grande do SulVale do Sinos

Novo Hamburgo: Parcão recebe projeto de adoção de pets

Há cerca de um mês uma ação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam) vem estimulando a adoção de pets. A proposta, ainda em caráter experimental, coloca os animaizinhos, oriundos de ninhadas do Centro Municipal de Proteção aos Animais (Cempra), em exposição no Parcão, de segunda a sexta-feira, para que os visitantes sejam literalmente conquistados pelos bichinhos e ganhem um novo lar.

De acordo com o titular da Semam, Udo Sarlet, a ideia é avaliar os resultados da ação para estudar a continuidade. Para adotar um animal basta levar um documento de identidade e comprovante de residência.

CRIAMOS SEU SITE - DELTAPRESS.COM.BR

Portal Revista News

Portal Revista News é a assinatura editorial da Revista News para conteúdos produzidos, editados ou publicados pela equipe do portal. Reúne notícias e informações sobre Rio Grande do Sul, negócios, empresas, eventos, saúde, serviços e temas de interesse público.
Advogado em São Leopoldo André de Alexandri
Botão Voltar ao topo