NotíciasRio Grande do Sul

Bolsonaro recebe representantes da Surdolimpíadas 2021

Os membros do Comitê Plural da 24ª Surdolimpíadas de Verão estiveram em Brasília (DF), nesta quinta-feira (26) para conversar com representantes do Governo Federal sobre a competição, em busca de mobilização e apoio no que diz respeito a recursos, divulgação e organização.

O grupo, formado por Emir José Alves da Silva, presidente executivo do Comitê Plural da Surdolimpíadas 2021, Gustavo Perazzolo, vice-presidente do Comitê Internacional de Esportes para Surdos (ICSD) e Jaqueline Mognaga, executiva da Surdolimpíadas 2021, foi recebido pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro.

De acordo com Jaqueline Mognaga, os encontros foram positivos. Houve também um encontro com o Ministro da Tecnologia, Marcos Pontes. “Da mesma forma como o presidente, o Ministro da Tecnologia enfatizou a importância do evento e colocou todo sua estrutura à disposição da Surdolimpíadas”, conta.

Há quase um ano da data da 24ª edição da Surdolimpíadas, que ocorre de 5 a 21 de dezembro, em Caxias do Sul, os encontros fortalecem os laços e compromissos do Governo Federal com a realização do que será o maior evento a ocorrer no estado do Rio Grande Sul.

Botão Voltar ao topo