Vale do Sinos

Sala do Empreendedor de Sapucaia do Sul conquistou o Selo Ouro do Sebrae

A Sala do Empreendedor de Sapucaia do Sul alcançou o reconhecimento máximo do Sebrae com a entrega do Selo Ouro na sexta-feira (4), ao prefeito Luis Rogério Link e à Secretária de Indústria e Comércio, Agricultura e Abastecimento, Andreia Machado dos Santos. Essa Certificação do Sebrae e do Fundo Nacional de Qualidade – FNQ, entregue pela analista do Sebrae, Paula Nicolini, representa o reconhecimento dos serviços prestados pela Sala aos empreendedores sapucaienses.

Para o prefeito Dr. Link, o Selo Ouro oferecido pelo Sebrae ao município, mostra que estamos no caminho certo. “Implantamos a Sala do Empreendedor atendendo aos anseios das entidades de classe e dos empresários sapucaienses e conseguimos desburocratizar o atendimento e a abertura de novas empresas. Receber hoje o Selo Ouro, em tão pouco tempo de implantação da Sala consagra o resultado de todo o trabalho realizado nesse período, que contou com a abertura de 13.900 cadastros de pessoas jurídicas e 1590 de pessoas físicas. Estamos muito felizes com mais essa conquista”, destacou Link.

A Secretária de Indústria e Comércio, Agricultura e Abastecimento, Andreia Machado dos Santos, disse que o selo é o reconhecimento de todo o trabalho conjunto dos servidores da secretaria e da sala do empreendedor. “O prêmio é de cada um de nós, mas quem ganha com isso é o empreendedor, que tem, em um único local, atendimento de qualidade e sem burocracia”, afirmou.

A convite do prefeito Link, também participaram da cerimônia de entrega do Selo, o prefeito eleito, Volmir Rodrigues e a sua vice-prefeita, Imília de Souza, além de representantes da ACIS e CDL.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo