Cidades do RSRio Grande do Sul

Campanha Natal do Bem arrecada brinquedos em Dois irmãos

A Campanha Natal do Bem, em Dois Irmãos, surgiu para levar ainda mais alegria às crianças neste fim de ano. As doações podem ser entregues até sexta-feira (18), na cabine que fica em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros, na Avenida 25 de Julho, no Centro da cidade. Podem ser brinquedos novos e usados (em bom estado).

Promovida pelo Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), Corpo de Bombeiros e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Dois Irmãos, a ação visa arrecadar brinquedos, que serão doados às vésperas do Natal.

O presidente do Consepro, Carlos Alberto Klein, disse que está muito feliz com a cabine instalada na metade deste ano, quando lançada a Campanha do Agasalho, e que seja um local permanente para doações. “Neste fim de ano, depois de um ano desafiador, resolvemos fazer a campanha do bem para as pessoas doarem brinquedos e serão entregue às crianças carentes. O Natal é um momento muito especial para essa doação. A distribuição dos brinquedos será feita posteriormente nos bairros, com auxílio da Assistência Social”, disse o presidente.

A meta é arrecadar 500 brinquedos. Caso alguém tenha dificuldades em entregar as doações, em razão de volume, por exemplo, deve entrar em contato com o Corpo de Bombeiros pelo telefone (51) 3564-1193.

Botão Voltar ao topo