GastronomiaSanta Catarina

Balneário Camboriú: “Villa Natural Comida do Bem” inaugura em janeiro

Espaço gastronômico sustentável abre na Rua 3500, esquina com Avenida Brasil

Os adeptos da gastronomia natural também terão um espaço especial no PZ Ecomall com a chegada do Villa Natural Comida do Bem. Comandada pelo empresário Luiz Calado, o restaurante terá como destaque um cardápio balanceado para diversos momentos do dia. “Queremos voltar com esse olhar para uma comida que conquista e com isso destacar os valores do orgânico e da agricultura familiar e local. Valores estes que combinam integralmente com o propósito do PZ Ecomall”, diz Calado.

O Villa Natural Comida do Bem trabalhará com um cardápio versátil e ajustado às sazonalidades de produtos. “Estávamos há muito tempo em busca de tirar esse projeto do papel e no PZ Ecomall conseguiremos aplicar um modelo de atuação pensando em todos os detalhes da sustentabilidade, desde a forma se pedir e servir as refeições, embalagens retornáveis, utilização do maior número possível de itens recicláveis e pensando em cadeia”, completa Calado.

O PZ Ecomall é um espaço gastronômico sustentável localizado na Rua 3500, esquina com Avenida Brasil, em Balneário Camboriú. A abertura está prevista para o início do mês de janeiro de 2021 e funcionará das 11h às 1h.

 

 

 

 

Botão Voltar ao topo