NotíciasRio Grande do Sul

Caxias libera Estacionamento Rotativo nos feriados de final de ano

Prefeitura suspende cobrança do serviço nas datas festivas

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), informa sobre mudanças no Estacionamento Rotativo neste final de ano, devido aos feriados de Natal e Ano Novo. A tarifação de vagas na Zona Azul e na Zona Verde será suspensa nos dias 25 de dezembro de 2020 e 01 de janeiro de 2021.

As multas que forem aplicadas a veículos que ultrapassarem o limite do ticket, nos dias que antecedem a suspensão da cobrança, terão a data para regularização no dia 28 de dezembro, a partir das 12h. O mesmo acontecerá às multas aplicadas no dia 31 de dezembro, que poderão ser quitadas a partir do dia 04 de janeiro de 2021, após as 12h.

Para se regularizar, é preciso quitar o valor da multa diretamente no parquímetro, com o auxílio dos monitores da Rek Parking, na própria empresa (na rua Garibaldi, nº 337, centro) ou via aplicativo Digipare.

O Estacionamento Rotativo tem valores tabelados por hora de R$ 2,80 (Zona Azul) e R$ 1,40 (Zona Verde); 26,20% dos valores arrecadados nos parquímetros são destinados à Fundação de Assistência Social (FAS).

Botão Voltar ao topo