NotíciasRio Grande do Sul

Liliana Cassina entrega presentes para as crianças, em Caxias do Sul

Primeira-dama caxiense visitou o Abrigo Sol Nascente

Este ano, todas as 310 cartinhas foram atendidas por servidores municipais na Campanha Árvore dos Sonhos
A primeira-dama do Município, Liliana Cassina entregou na tarde desta segunda-feira (21/12) presentes às crianças do Abrigo Sol Nascente.

Acompanhada pela secretária de Recursos Humanos e Logística, Valéria Wormann e pela presidente da FAS, Marlês Sebben, Liliana repassou parte dos 310 pedidos das crianças e adolescentes escritos em cartinhas enviadas à campanha Árvore dos Sonhos, promovida pela Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Logística (SMRHL).

Os presentes doados pelos servidores municipais foram repassados à FAS e para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (Sdete). São beneficiados os jovens que residem nas instituições Estrela Guia, Sol Nascente, Anjos Voluntários e Anjos da Guarda, bem como os filhos das famílias que integram a Cadeia Produtiva da Reciclagem.

A SMRHL também entregou os 150 kits de material escolar arrecadados na campanha Árvore dos Sonhos e na Gincana do Servidor, realizada em outubro.

A Árvore dos Sonhos é uma demonstração concreta do envolvimento e interesse genuíno dos servidores caxienses para com as demandas e necessidades da comunidade, tendo um olhar de incentivo e estímulo para o desenvolvimento daqueles que, neste momento, estão em vulnerabilidade.

Botão Voltar ao topo