NotíciasRio Grande do Sul

Caxias: Gabinete de Crise realiza primeira reunião de 2021

Participaram o Prefeito Adiló Didomenico, a vice-prefeito Paula Ioris e Secretários Municipais

Na tarde desta segunda-feira (04) o Gabinete de Crise de enfrentamento a covid-19 promoveu a primeira reunião de 2021 com a equipe de governo. Na pauta, a Secretária de Governo Grégora Fortuna, apresentou o panorama e resumo da atuação do Gabinete de Crise desde a sua formação em março de 2020.

Durante a reunião, ficou estabelecido que o Poder Executivo entrará em contato com a AMESNE – Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste para buscar alterações e possível flexibilização no protocolo de cogestão do Modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado. As alterações ainda serão discutidas.

Participaram da reunião: o prefeito Adiló Didomenico, a vice-prefeita Paula Ioris, o Chefe de Gabinete Cristiano Becker, a Secretária de Governo Grégora Fortuna, o Secretário de Urbanismo João Uez, a Secretária de Saúde Danielle Meneguzzi, o Secretário de Segurança Pública e Proteção Social Hernest Larrat (interino), a Secretária de Educação Sandra Negrini, a Secretária de Recursos Humanos Daniela Reis, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Élvio Gianni e a Diretora-Presidente da FAS, Katiane Boschetti.

Botão Voltar ao topo