Publicidade
GastronomiaSanta Catarina

Inscrições para o Concurso Brasileiro de Cervejas encerram dia 20

Evento será realizado em Blumenau, em março de 2021 

Está na reta final o prazo para inscrições no Concurso Brasileiro de Cervejas (CBC) 2021, que será realizado em março de 2021, em Blumenau (SC). Cervejarias de todo o país têm até o dia 20 de janeiro para inscrever seus rótulos pelo site www.cbc2021.com.br. Não haverá prorrogação do prazo. O valor é de R$ 295 por amostra.

Fernanda Bressiani, coordenadora técnica do CBC pela Escola Superior de Cerveja e Malte, lembra que o ano de 2020 foi atípico para todos os mercados, e não seria diferente com o setor cervejeiro. “Manter o Concurso dentro da programação e ter sua cervejaria participando é mais uma maneira da chama do mercado seguir acesa, mostrando para o Brasil que mesmo com a pandemia o segmento continua produzindo boas cervejas, e que 2021 promete muitos sabores e aromas aos fãs dessa bebida tão complexa e especial”.

Publicidade

A nona edição do Concurso Brasileiro de Cervejas será realizada nos dias 6, 7 e 8 de março de 2021, no Parque Vila Germânica. O evento é uma realização da Associação Blumenauense de Turismo, Cultura e Eventos (Ablutec) com a coordenação técnica da Escola Superior de Cerveja e Malte. Develon da Rocha, presidente da Ablutec, ressalta que serão atendidos todos os protocolos sanitários em vigor em março de 2021 para que o concurso seja realizado presencialmente. O concurso é promovido em conjunto ao Festival Brasileiro da Cerveja e a Feira Brasileira da Cerveja.

Agende!
Concurso Brasileiro de Cervejas (CBC) – 6, 7 e 8 de março de 2021
Feira Brasileira da Cerveja – 10, 11 e 12 de março de 2021
Festival Brasileiro da Cerveja – 10 a 13 de março de 2021
Mais informações: www.cbc2021.com.br e www.ablutec.com.br

Publicidade
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo