NotíciasRio Grande do Sul

Caxias do Sul abre inscrições para a Colônia de Férias da Smel

A Colônia de Férias promovida pela Secretaria Municipal do Esporte e Lazer, terá duas semanas de atividades abertas para crianças e adolescentes. O programa oferece práticas de modalidades náuticas, atividades recreativas e gincana náutica, na represa São Miguel (Complexo Dal Bó), no Bairro Fátima.

O projeto iniciará no dia 01 de fevereiro, e acontecerá de segunda a sexta, das 13h45 às 16h30, até o dia 12 de fevereiro. Os equipamentos de segurança serão fornecidos pelo programa, que terá a monitoração de professores e dois estagiários em cada modalidade. Também haverá lanche para todos os participantes, fornecido pelo Banco de Alimentos da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Smapa).

Poderão participar crianças e adolescentes entre oito e 17 anos. Serão seguidos todos os protocolos de saúde e segurança, sendo necessário o uso de máscara. As inscrições são gratuitas, porém, limitadas. E estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (25), devendo ser realizadas pelo telefone: (54) 3901-8025. Para mais informações, envie um e-mail para: caxiasnavegar@caxias.rs.gov.br

Botão Voltar ao topo