Publicidade
Vale do Sinos

Dois Irmãos abre processo seletivo para contratar secretário municipal de Saúde

A Prefeitura de Dois Irmãos lançou nesta sexta-feira (22), o edital nº 001/2021 para seleção simplificada na modalidade de seleção de currículo e entrevista de secretário Municipal de Saúde.

O secretário interino da pasta é o prefeito Jerri Meneghetti, que tem ampla experiência no cargo, pois esteve à frente da Secretaria, de janeiro de 2013 até fevereiro de 2016.

Publicidade

O prefeito ressalta que houve dificuldades de preencher a vaga através de convite, quando surgiu a ideia de fazer a seleção como acontece na iniciativa privada, levando em consideração aspectos técnicos e relações humanas.

As inscrições devem ser feitas de forma on-line, através do envio do currículo para o e-mail processoseletivo@doisirmaos.rs.gov.br até as 23h59 do dia 01 de fevereiro.

Publicidade

Entre os requisitos previstos no edital estão: idade mínima 21 anos, Ensino Médio completo; além de complementares: formação superior ou técnica na área da saúde ou administração; comprovada experiência na coordenação de equipes de trabalho pelo tempo mínimo de 02 (dois) anos; habilidades na gestão de pessoas; experiência no atendimento ao público; conhecimento na rede SUS (Sistema Único de Saúde); conhecimento na gestão de contratos; habilidade na mediação de conflitos; disponibilidade de horários; capacidade de liderança; noção de contabilidade pública, e perfil dinâmico e responsável. A carga horária de trabalho é de 34 horas semanais, por solicitação do prefeito e regime de plantões. O salário bruto é de R$ 6.750,00.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo