Cidades do RSEmpregoRio Grande do Sul

Granja Pinheiros vai construir nova incubadora em Nova Petrópolis

A Granja Pinheiros vai construir nova incubadora de frangos na localidade de Linha Imperial, em Nova Petrópolis. O anúncio foi feito durante encontro realizado na quarta-feira (27) entre o prefeito Jorge Darlei Wolf e os proprietários da empresa Granja Pinheiros, Roberto Luiz Kehl e Ricardo Kehl.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Martim Wissmann e os secretários municipais de Administração, Bruno Seger, e de Obras e Serviços Públicos, João Carlos da Silva.

Mais de 100 empregos diretos

De acordo com a empresa, a nova incubadora substituirá a antiga unidade de Linha Imperial. Haverá um investimento inicial superior a R$ 10 milhões, com planejamento de início da construção ainda em 2021. Quando a incubadora estiver operando, gerará mais de 100 empregos diretos.

O prefeito Jorge Darlei Wolf destacou o fato de a Granja Pinheiros ter escolhido mais uma vez o Município de Nova Petrópolis para os seus investimentos. “Só temos a agradecer por toda a confiança e também parabenizar a empresa para mais esta importante ampliação de sua estrutura. Temos orgulho de contar com a Granja Pinheiros em nossa cidade”, disse o prefeito.

Durante a reunião, Wolf apresentou as formas que o Município dispõe para oferecer auxílio. Uma das possibilidades do Programa Municipal de Atendimento ao Munícipe, às Empresas, às Entidades e ao Produtor Rural de Nova Petrópolis é a oferta de serviços de terraplanagem.

Botão Voltar ao topo