NotíciasRio Grande do Sul

Trecho da Avenida Alcântara tem asfalto concluído, em NH

Motoristas que transitam pela Avenida Alcântara, no trecho entre as ruas Pedro José Três e Pedro Américo, no bairro São Jorge, agora contam com a via asfaltada. A reivindicação de mais de 30 anos foi atendida nesta semana pela equipe de obras da Prefeitura e, além de receber a pavimentação, a rua teve sua largura ampliada de cinco para seis metros.

No entanto, é preciso ter atenção já que a via ainda não possui a sinalização pintada. Segundo o diretor de Trânsito, Eliseu Carlos Raimundo, é importante que os motoristas respeitem a velocidade na via, que é de 40 quilômetros por hora. “Nos próximos dias, se a chuva der uma trégua, iremos fazer a sinalização.”

Para o morador há mais de 30 anos Anilton Rosa, a obra é a realização de um sonho para os moradores. “Nossas crianças poderão andar de bicicleta, correr e brincar. Nos sentimos valorizados por essa gestão.” O vice-prefeito Márcio Lüders e o secretário interino de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários, José Rodrigues da Rosa, acompanharam a obra.

Botão Voltar ao topo