NotíciasRio Grande do Sul

Serviços públicos de Caxias que funcionam no Carnaval

Dias 15 e 16 de fevereiro e dia 17 de manhã serão pontos facultativos nos órgãos municipais

A Prefeitura de Caxias do Sul informa o funcionamento dos órgãos públicos municipais nos dias 15 e 16 de fevereiro o dia todo e dia 17 de fevereiro até meio dia, que terão ponto facultativo devido ao Carnaval.

Confira:

Samae: Plantão pelo telefone 115.

Codeca: Não terá ponto facultativo, o expediente é normal.

Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade: plantão por telefone 118. Plantão de semáforos 3290.3940. O Estacionamento Rotativo opera normalmente na segunda. Na terça e na quarta até o meio dia não haverá cobranças. As tarifas de pós-utilização (multas) que forem aplicadas na segunda-feira terão a data de regularização ajustada para as 19h de quarta-feira.

Fundação de Assistência Social (FAS): Plantão pelo telefone 98404.9921, Serviço de Abordagem Social de Rua 98403.8864 e Conselhos Tutelares 98408.0066 e 99104.7982.

Alô Caxias: Não haverá atendimento.

Secretaria de Obras e Serviços Públicos: Plantão do Saneamento e Infraestrutura Viária pelo telefone 98434.6870. Iluminação pública, em casos de emergência, pelos telefones 98434.6863 ou 98123.9335.

Secretaria da Saúde: haverá expediente normal nos serviços considerados essenciais, como as Unidades de Pronto Atendimento 24 Horas (UPAs Central e Zona Norte), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Central de Exames (regime de plantão para urgências e emergências), Central de Regulação de Leitos, Serviço Residencial Terapêutico, Unidade de Acolhimento Adulto e Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Reviver. Os demais serviços, incluindo o Centro Especializado de Saúde (CES) e as farmácias municipais, assim como os setores administrativos, estarão fechados na segunda e terça-feira, com retorno na quarta-feira a partir do meio-dia.

Vacinação: na segunda e na terça-feira das 10h às 16h e na quarta-feira das 10h às 12h, as seguintes UBSs estarão abertas exclusivamente para vacinação de profissionais de saúde que agendaram horário: Madureira, Centro de Saúde, Rio Branco, Cinquentenário e Cristo Redentor. A partir da tarde de quarta-feira, o atendimento em todas as UBSs do município retorna ao normal.

Hemocs: estará fechado ao público, atendendo apenas os hospitais, em regime de plantão.
Farmácia Ipam: atendimento normal 24 horas.

Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento: a Feira do Agricultor será realizada normalmente.

Secretaria do Meio Ambiente: os parques ficam abertos das 8h às 18h, com exceção do Ecoparque que está fechado.

Botão Voltar ao topo