NotíciasRio Grande do Sul

São Leopoldo realiza Feira do Alimento Saudável neste sábado

Haverá também um espaço para o descarte de material reciclável e lixo eletrônico

São Leopoldo convida a comunidade para prestigiar a Feira do Alimento Saudável que acontece neste sábado (20), das 8h às 12h, na Praça Tiradentes, em frente a antiga prefeitura.

No local serão vendidos produtos orgânicos, frutas, verduras agroecológicas, opções de pães caseiros, alimentos veganos e alimentos sem glúten, açúcar e zero lactose. Artesanatos da Economia Solidária, flores e um banco de plantas, também estarão à venda.

Descarte de material reciclável e lixo eletrônico
Nesta edição da Feira do Alimento Saudável haverá também um espaço para o descarte de material reciclável e lixo eletrônico. Quem precisar descartar algum material, pode entregar no local designado pelos feirantes. Antes do encerramento do evento todo o material será coletado por uma cooperativa de reciclagem.

Distanciamento
De acordo com o mais recente decreto municipal de calamidade pública, as feiras ao ar livre em São Leopoldo estão liberadas desde que os participantes respeitem o distanciamento de cinco metros entre bancas, havendo cuidado com a higienização do local, bem como a utilização de álcool gel 70%.

Botão Voltar ao topo