NotíciasRio Grande do Sul

Trânsito estará interrompido em duas avenidas no Laranjal

A partir das 8h deste sábado (20), até segunda-feira (22), o trânsito estará interrompido nas avenidas Arthur Augusto de Assumpção e Senador Joaquim Augusto de Assumpção, no Laranjal. O bloqueio será necessário para avanço das obras de requalificação, em andamento nas duas vias. Os locais serão devidamente sinalizados.

A revitalização das duas avenidas, sob responsabilidade da Prefeitura, conta com acompanhamento da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag). As intervenções deste fim de semana são de imprimação. Trata-se de uma camada de emulsão asfáltica que funciona como impermeabilizante da base que será coberta com o asfalto. Na Senador Joaquim Augusto de Assumpção, o trabalho iniciou-se no final da tarde da sexta-feira (19).

Projetos
*Avenida Arthur Augusto Assumpção – trecho de 640 metros – projeto contempla terraplanagem, meios-fios, pavimentação asfáltica, acessibilidade, drenagem, ciclofaixa, paisagismo, sinalização horizontal e vertical.

* Avenida Senador Joaquim Assumpção – trecho de 236 metros – projeto contempla terraplanagem, meios-fios, pavimentação asfáltica, acessibilidade, drenagem, ciclofaixa, paisagismo, sinalização horizontal e vertical.

Botão Voltar ao topo