Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Canoas doa produtos apreendidos ao MACA

Na tarde desta segunda-feira (22), foram entregues na sede do Movimento Ação por Canoas (MACA) doações compostas por produtos que eram vendidos sem autorização e foram apreendidos pela fiscalização da Prefeitura. O material será vendido no brechó do MACA, e valores arrecadados serão investidos nos cursos profissionalizantes da entidade.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Simone Sabin, destaca que as doações são importantes para ajudar o MACA a seguir qualificando canoenses para sua busca profissional. “O Maca oferece serviços importantes para a população, no sentido de qualificar as pessoas e inseri-las no mercado de trabalho, tendo um papel fundamental para a sociedade” afirmou.

MACA

O MACA, fundado em 1973, tem como objetivo qualificar pessoas para recolocá-las no mercado de trabalho, oferecendo-lhes qualificação gratuita e de qualidade.

O brechó do MACA vende peças com preços populares, e funciona das 9h às 18h. A entidade aceita doações de empresas e pessoas físicas, que devem ser entregues na rua Passo Fundo, 730 – Mathias Velho. Mais informações através do telefone (51)3476-7444.

Botão Voltar ao topo