NotíciasRio Grande do Sul

Como serão os horários dos ônibus neste final de semana em Caxias do Sul

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade de Caxias do Sul (SMTTM) informou hoje (5) que os horários dos ônibus neste final de semana, dias 6 e 7 de março, serão reduzidos.

As medidas estão em conformidade com o Decreto nº 21.442, de 4 de março de 2021, que reitera situação de emergência e estabelece medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus.

Horários

No sábado (6), a concessionária manterá horários ininterruptos, mas irá operar com a tabela dos horários tradicionais de domingo. Já no domingo (7), o transporte coletivo urbano está restrito a duas faixas de horários: das 6h às 8h30 e das 17h às 20h30.

Nos demais horários, toda a frota estará retida nas garagens da concessionária. Desta forma, o transporte coletivo urbano dá prioridade aos trabalhadores da área da saúde.

Na segunda-feira (8) serão mantidos os horários de dia de semana atualmente praticados. Ainda na segunda, a SMTTM irá avaliar se serão necessárias mudanças a partir de terça.

Botão Voltar ao topo