EsportesNotíciasRio Grande do Sul

Smel abre inscrições para jogos caxienses de futebol online

Atividade integra o calendário 2021 da Smel e estará aberta para participantes acima de 12 anos

Estão abertas as inscrições para a primeira edição dos Jogos Caxienses de Futebol Online, promovidos pela Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Smel). O objetivo do evento é inserir e promover a prática de jogos eletrônicos na comunidade caxiense. A competição será disputada na franquia FIFA 2021, da EA SportsTM, no videogame PlayStation 4, e acontecerá entre 24/04 e 23/05.

Poderão se inscrever pessoas acima de 12 anos (completos até o ato da inscrição), sendo necessário o preenchimento da autorização para menores de idade.

Os jogos serão disputados nas seguintes divisões:

I – Divisão Escolar: Nesta divisão poderão participar estudantes com idade mínima de 12 anos e professores de qualquer uma das escolas/institutos das redes de ensino do Município de Caxias do Sul (municipal, estadual, particular e federal).

II – Divisão Universitária: Nesta divisão poderão participar estudantes e professores de qualquer uma das entidades de ensino superior do Município de Caxias do Sul.

III – Divisão Aberta: Nesta divisão poderão participar toda e qualquer pessoa com idade mínima de 12 anos.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 16/04, através do link https://forms.gle/NaZxNE1yftoHekuo9. Os participantes poderão efetuar a inscrição somente uma vez, em somente uma das divisões. Após a confirmação da inscrição, o número de telefone do participante informado no formulário, será adicionado ao grupo oficial do WhatsApp. Será da responsabilidade de cada jogador a aquisição do jogo, bem como sua instalação, licença e posse dos equipamentos necessários.

O regulamento completo da competição está disponível no link https://docs.google.com/document/d/1-glYUZwDkUhzhqMKRgDx5FXCr7hungyf4eyNuDZYdtI/edit . Para mais informações, entre em contato com a Smel pelos telefones: 3901-1254 ou 3901-1253, ou pelo e-mail: smelescolar@caxias.rs.gov.br

Botão Voltar ao topo