NotíciasRio Grande do Sul

Crianças abrigadas na Casa de Apoio Viva Rachel recebem doações de Páscoa

Coordenadoria da Mulher da Prefeitura de Caxias do Sul encaminhou a doação que foi feita pela Igreja Batista Independente, para alegrar a Páscoa das crianças que são abrigadas juntamente com as mães, vítimas de violência doméstica

A Secretaria Municipal da Segurança Pública e Proteção Social, por meio da Coordenadoria da Mulher, recebeu no dia 01/04, doações de bombons e ovos de páscoa destinados às crianças que se encontram abrigadas na Casa de Apoio Viva Rachel.

A ação visa alegrar a Páscoa das crianças que estão na Casa, juntamente com as mães, abrigadas em função de terem sofrido violência doméstica.

A Titular da Coordenadoria da Mulher, Tamyris Padilha, avalia ser de essencial importância esse envolvimento da comunidade com a causa da mulher, em especial às mulheres que são abrigadas na Casa de Apoio.

A Coordenadora agradeceu pelas doações feitas pela Igreja Batista Independente e parabenizou o pastor Luciano Silva Nunes pelo gesto fraterno, ressaltando que “nossa sociedade precisa de atitudes como essa, que visam trazer alento e conforto àqueles que necessitam”.

Também estavam presentes no ato que simbolizou a entrega das doações o Secretário Paulo Roberto Rosa da Silva, a Diretora de Proteção Social, Suely Rech, e as assistentes sociais Suzane Dillenburg, Jamile Mazzotti Marin e Ilva Iná Cunha.

Botão Voltar ao topo