NotíciasRio Grande do Sul

Novo Hamburgo: fiscalização dispersa aglomeração com mais de 50 pessoas

Equipe de fiscalização atua com foco entre as 20h e 5h para manter o cumprimento das restrições

O fim de semana começou com mais uma operação integrada para manter o cumprimento das restrições de funcionamento de locais e a circulação de pessoas adotadas para conter a disseminação da covid-19. As ações, conforme planejamento elaborado pelas forças de Segurança Pública e a Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo (PMNH), focam o período entre 20h e 5h.

Nesta sexta-feira, dia 16, foram encerradas três aglomerações em residências e fechados um bar e uma quadra esportiva. Ao todo, mais de 50 pessoas foram orientadas e dispersadas.

A operação integrada foi realidade dentro das ações do Comitê de Fiscalização COVID e mobilizou agentes da Guarda Municipal (GM), Polícia Civil (PC), Brigada Militar e Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

Para fazer denúncias do descumprimento das regras da bandeira em vigência, você pode abrir um protocolo junto a Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, através do telefone 3097.9400. Nos outros horários você pode ligar para a Guarda Municipal através do telefone 3524-8737.

Botão Voltar ao topo