Cidades do RSRio Grande do Sul

Campo Bom terá feira de adoção on-line neste sábado

O Centro de Recuperação e Bem-estar Animal (Cempra) de Campo Bom, encontrou uma forma, de, mesmo durante a pandemia, tentar encontrar um lar para os amiguinhos de quatro patas que vivem na casa de passagem do espaço.

Trata-se da Feira de Adoção “Au-line” (on-line), com mais de 30 cães, que ocorre no próximo sábado, dia 24, às 10h, no próprio Cempra, com transmissão ao vivo na página da Prefeitura de Campo Bom, no Facebook. “Como forma de incentivo à adoção, também garantimos a castração e as vacinas, de forma gratuita, no Cempra, para os cães adotados”, destaca o prefeito Luciano Orsi. Ele ainda ressalta que esse é um benefício permanente, para todo cidadão que adota no Cempra e assina o termo de responsabilidade, e não apenas para quem adotar durante a live.

Conforme o secretário de Meio Ambiente, João Flávio da Rosa, funcionará da seguinte forma: “Os cãezinhos vão ser apresentados, um a um, durante a live. Assim, quem estiver assistindo poderá saber o nome e a idade do bichinho, por exemplo”, explicou. Quem tiver interesse vai poder se manifestar por meio de comentários na transmissão ou pelo telefone do Cempra (51) 99668-8549.

Botão Voltar ao topo