Caxias do Sul

Fiscalização em Caxias multa estabelecimento e residência

Ação desta noite teve duas multas com autuação por aglomeração, uma em estabelecimento e outra em residência. No primeiro caso, 120 pessoas estavam no local.

Na operação de fiscalização da noite deste sábado e madrugada de domingo (24 e 25/4) um estabelecimento no Centro foi multado e autuado por aglomeração. Havia 120 pessoas no local. Outros dois estabelecimentos, um no Centro e um no Santa Catarina, receberam orientações.
No bairro Colina Sorriso, o proprietário de uma residência que estava fazendo uma festa com mais de 20 pessoas também foi autuado e multado por aglomeração.

Publicidade

“”Ainda temos alguns bares que não estão cumprindo as determinações e, com isso, acabam prejudicando os demais. Além disso, enfrentamos um grande problema com as festas em residências. São dezenas de pessoas que se reúnem para beber e acabam incomodando os vizinhos com música alta. Esses mesmos jovens acabam levando o vírus pra casa e disseminando às famílias”, lamenta o secretário de Urbanismo, João Uez.

A equipe de fiscalização também esteve vistoriando locais nos bairros São José, Santa Lúcia e Loreto da 2ª Légua. Participaram da operação desta noite, além da SMU, a Secretaria do Meio Ambiente (SEMMA), Transporte (SMTTM), Guarda Municipal (SMSPPS), Vigilância Sanitária, Brigada Militar e Polícia Civil.

Em Caxias do Sul denúncias podem ser feitas pelo telefone 156, do Alô Caxias, em horário comercial. À noite e nos finais de semana pelo Whatsapp da SMU (54) 98418.7594 .

Publicidade
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo