NotíciasRio Grande do Sul

Polícia acaba com festa clandestina em bar no Kephas, em NH

Operação que contou com a Guarda Municipal e Brigada Militar dispersou 300 pessoas.

Uma festa clandestina com mais de 300 pessoas, promovida em via pública por um bar localizado na Rua da Conquista, no bairro Kephas, foi encerrada e o local fechado durante a operação conjunta das forças de segurança do Município, na madrugada de sábado pra domingo. Após denúncia, por volta das 2 horas, cinco viaturas da Guarda Municipal e três da Brigada Militar foram ao local averiguar. O bar foi fechado, o proprietário não foi localizado e todas as pessoas foram dispersadas.

Ainda nesta madrugada foram fiscalizados mais sete locais e outras 200 pessoas em aglomeração foram orientadas e dispersadas. Os locais foram: uma residência, dois bares, três vias públicas e um posto de combustível. As equipes registraram quatro notificações, duas por usar no veículo equipamento com som em volume não autorizado, um por estacionamento irregular e um por embriaguez ao volante.

A operação integrada é realidade dentro das ações do Comitê de Fiscalização COVID e mobiliza agentes da Guarda Municipal (GM), Polícia Civil (PC), Brigada Militar e Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

Para fazer denúncias do descumprimento das regras da bandeira em vigência, você pode abrir um protocolo junto a Prefeitura de Novo Hamburgo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, através do telefone 3097.9400. Nos outros horários você pode ligar para a Guarda Municipal através do telefone 3524-8737.

Botão Voltar ao topo