NotíciasRio Grande do Sul

Inscrições para vagas na Escola Infantil poderão ser feitas online

Confira o link para inscrições e a relação das Escolas Infantis

Para facilitar o acesso das famílias, a Secretaria Municipal da Educação (SMED) lançou um novo formato de inscrição para concorrer a vagas na Educação Infantil, destinadas a crianças de 0 a três anos de idade, nas 45 escolas de gestão compartilhada (lista em anexo). As inscrições poderão ser feitas online, no link https://sam2.caxias.rs.gov.br/smed/sei-inscricao/create .

Famílias que não possuem acesso à internet poderão fazer inscrições pelo telefone (54) 98418-8599. Esse número é exclusivo para inscrições nas Escolas Infantis.

O período de inscrições online ou por telefone, validadas para 2021, ocorre até 30 de setembro. Ao preencher o formulário, será permitido a indicação de três escolas que estejam localizadas na região da residência do inscrito.

>>> RELAÇÃO DAS ESCOLAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL COM CONTRATO DE GESTÃO

Os documentos, que comprovam as informações prestadas no ato de preenchimento do formulário de inscrição, serão exigidos somente no ato da matrícula quando a vaga for designada. A divergência entre informações e documentos comprobatórios podem comprometer a matrícula.

 

Botão Voltar ao topo