Cidades do RSRio Grande do Sul

Companhia de Desenvolvimento de Passo Fundo abre vagas para jovens aprendizes

A Companhia de Desenvolvimento de Passo Fundo (Codepas) está com inscrições abertas para o processo seletivo de contratação de jovens aprendizes em caráter temporário. Serão disponibilizadas seis vagas, além de cadastro reserva, para assistente administrativo em transporte, contemplando jovens entre 14 e 22 anos.

Os interessados têm até o dia 9 de maio para se inscrever. As inscrições serão realizadas gratuitamente pela internet: os documentos e o formulário, que constam no edital publicado no site da Companhia, deverão ser enviados para o endereço eletrônico aprendiz2021@codepas.com.br. Entre os requisitos, está ter disponibilidade à tarde, de segunda a sexta-feira.

Seleção

A seleção será realizada a partir de prova objetiva de múltipla escolha de Língua Portuguesa e Matemática. A aplicação está marcada para o dia 22 de maio, às 9h, na Escola Estadual Professora Eulina Braga, com duração máxima de uma hora e trinta minutos.

Para a realização do processo seletivo todas as normas sanitárias de prevenção da Covid-19 serão seguidas, visando a segurança de todos os envolvidos. Portanto, o uso de máscara, álcool em gel, distanciamento e aferição da temperatura corporal será indispensável.

Onde encontrar o edital

O edital com todas as informações sobre o processo está disponível no site www.codepas.com.br. Ao acessar o endereço eletrônico, clique na área “informativos” e, depois, em “concursos” e “histórico 2021”.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3045-1986 ou pelo e-mail de inscrição.

Botão Voltar ao topo