NotíciasRio Grande do Sul

Festa da Uva tem nova composição no Conselho de Administração

Flávio Cassina e Adriano Tacca tomaram posse na última reunião

Com a presença do prefeito Adiló Didomenico, em reunião realizada na tarde de sexta-feira (30.04), o Conselho de Administração da Festa Nacional da Uva, Turismo e Empreendimentos S/A empossou dois novos integrantes. O ex-prefeito de Caxias do Sul Flávio Guido Cassina e o procurador-geral do Município, Adriano Tacca, juntam-se aos demais integrantes do colegiado que foram reconduzidos ao cargo pelos próximos dois anos.

O atual presidente do Conselho, Luis Felipe Burtet, deu as boas-vindas aos novos integrantes e ressaltou a importância de contar com a experiência e a credibilidade dos indicados. “Presidir o Conselho de Administração, composto por grandes lideranças do setor público e privado, aumenta nossa responsabilidade na condução dessa empresa de tamanha relevância para a cidade, ainda mais neste momento de pandemia que impacta diretamente o setor de eventos”, destacou.

Fotos: Juliane Ribas/PMCS

Após a posse dos novos integrantes, o atual presidente, vice-presidente e demais membros foram novamente reconduzidos ao cargo para o biênio 2021/2023, bem como o diretor-presidente Bruno Sassi Brunelli, a diretora administrativa e financeira, Marta Regina Siota Schramm, e o diretor comercial Milton Tadei. “Este é um grupo extremamente qualificado, com foco e muita dedicação à Festa da Uva S/A. É importante destacar que o Conselho optou por não receber remuneração em decorrência da pandemia. Isso demonstra zelo e preocupação com o momento em que vivemos”, afirmou o prefeito.

O Conselho de Administração da Festa da Uva S/A é composto por Luis Felipe Burtet, presidente; Astor Milton Schmitt, vice-presidente; Gelson Alfredo Dalberto, Paulo Ivan Rodrigues Vega, André Soares Menegat, Flávio Guido Cassina e Adriano Tacca. O desafio dos conselheiros será adequar a empresa para a futura parceria público privada visando à concessão do Centro de Eventos e demais áreas que integram o Parque Mário Bernardino Ramos.

Botão Voltar ao topo