Novo Hamburgo

Operação de fiscalização dispersa e orienta 270 pessoas em 19 locais em Novo Hamburgo

A operação integrada é realidade dentro das ações do Comitê de Fiscalização COVID e mobiliza agentes da GM, PC, BM e CBM

Em mais um fim de semana de ações contra aglomerações, operação integrada da Guarda Municipal (GM) com a Brigada Militar (BM), Polícia Civil (PC) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM) orientaram e dispersaram cerca de 270 pessoas em 19 locais nas noites de sexta-feira e sábado, dias 8 e 9, em Novo Hamburgo, a partir de denúncias à Central de Fiscalização da Prefeitura.

Na noite de sábado, foram vistoriados dez locais e aproximadamente 80 pessoas orientadas e dispersadas. Na noite se sexta-feira, a operação envolveu oito locais (três residências, três bares, uma via pública e um posto de combustível), com um total de 90 pessoas orientadas e dispersadas. Após denúncia, a Guarda Municipal também se deslocou até a Associação Atlético Guarani, onde havia em torno de 100 pessoas. Todas foram orientadas e dispersadas.

A operação integrada é realidade dentro das ações do Comitê de Fiscalização COVID e mobiliza agentes da GM, PC, BM e CBM, na busca por conter a proliferação do vírus de covid na cidade.

Para fazer denúncias do descumprimento das regras da bandeira em vigência, as pessoas podem abrir um protocolo junto a Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, através do telefone 3097.9400. Nos outros horários a denúncia pode ser feita para a Guarda Municipal através do telefone 3524-8737.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo