NotíciasRio Grande do Sul

Ary Moura assume a presidência regional da Assemae

O vice-prefeito de São Leopoldo e o diretor-geral do Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae), Ary Moura, foi oficializado nesta terça-feira (11), como presidente da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae) Regional do Rio Grande do Sul. Desde a sua criação, em 1984, a Assemae se mantém comprometida com o propósito de representar e defender os serviços municipais de saneamento básico.

Ary Moura inicia o desafio à frente da Regional do Rio Grande do Sul em defesa da autonomia dos municípios e da gestão pública de qualidade, com base em planejamento, regulação, controle social e sustentabilidade econômica. Um dos principais objetivos da nova gestão é a implementação da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento, para garantir transparência aos serviços públicos municipais de saneamento básico.

“Vamos buscar a integração e estabelecer parâmetros que garantam a qualidade e eficiência do serviço, em defesa do patrimônio público e contra as privatizações, desenvolvendo, assim, o saneamento municipal no Rio Grande do Sul”, projeta Ary Moura.

Botão Voltar ao topo