NotíciasRio Grande do Sul

Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher recebe pistola Spark

Pistola Spark

Materializando a integração com outras forças de segurança no combate à violência e criminalidade, a Guarda Municipal (GM) de Novo Hamburgo compartilhou, na última sexta-feira, dia 14, uma pistola Spark, arma não letal, com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da Polícia Civil (PC). O dispositivo elétrico incapacitante servirá para algumas ações do órgão, visando o enfrentamento da violência contra a mulher.

A entrega da arma contou com a presença do Secretário Municipal de Segurança, Roberto Jungthon, que destacou a importância das parcerias na área de segurança. “Estamos sempre à disposição para realizar parcerias no sentido de diminuir os índices de violência em nossa cidade”, frisou o secretário. “Agradeço sempre o apoio da Guarda Municipal, a segurança do município está cada vez melhor devido ao trabalho em conjunto”, afirmou a Delegada Raquel Peixoto, titular da DEAM.

Estiveram também presentes no ato o Diretor da GM de Novo Hamburgo, Ricardo Carvalho, o Delegado Regional da PC do Vale dos Sinos, Eduardo Hartz, e a escrivã da DEAM da PC, Martiele Beskow.

Botão Voltar ao topo