Cidades do RSRio Grande do Sul

Dia de limpeza de espaços públicos e manutenção em Santa Maria

Prefeitura trabalha na limpeza de espaços públicos e na manutenção pluvial nesta terça-feira (18)

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, trabalha diariamente para garantir a melhoria da trafegabilidade de ruas e avenidas da cidade. Nesta terça-feira (18), os servidores trabalham na limpeza de espaços públicos, na manutenção pluvial e também na melhoria de estradas com o serviço de patrolamento.

A equipe de limpeza pública realizou o corte de grama em praças e áreas dos bairros Nossa Senhora de Lourdes e Nonoai. Esse serviço também será realizado na Praça Saldanha Marinho, na Praça Saturnino de Brito, na Praça dos Bombeiros, nos arredores da Biblioteca Pública Municipal, no Calçadão Salvador Isaia, no Jockey Clube e na Estrada do Perau.

Fotos: João Vilnei/PMSM

Em outra frente de trabalho, a equipe de limpeza pluvial atua na Rua Catarina Zanini Parcianello, no Bairro Tomazetti, e em várias vias do Bairro Lorenzi, sendo nas seguintes ruas: da ABS, União, das Crianças, Adelmo Genro Filho e Vinte Cinco de Agosto. Essas ações começaram nesta terça-feira e devem ter continuidade durante a semana.
Já a equipe de manutenção pluvial realizou ações nas ruas Paraíba e Tamanday, no Bairro Nonoai.

As equipes também atuam na melhoria de estradas com o serviço de patrolamento

E os serviços de patrolamento, empedramento e compactação de vias ocorre nas ruas Victor Denardin e Adiles Monteiro de Almeida, no Bairro Pé de Plátano. As melhorias também contemplam a Estrada Eduardo Duarte, no Bairro Diácono João Luiz Pozzobon. Esses serviços começaram nesta terça e devem ser concluídos nos próximos dias.

Pedidos para execução de serviços de infraestrutura na cidade sob a responsabilidade da Prefeitura podem ser protocolados por meio do telefone (55) 3223-1616. O canal está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min.

Botão Voltar ao topo