Cidades do RSRio Grande do Sul

Comtur de Garibaldi elege Raisa Bettú Lazzari como presidente

Na manhã desta terça-feira (25), o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Garibaldi se reuniu para o segundo encontro presencial do ano no Hotel Casacurta. Na pauta, a eleição da nova presidência.

Mariana Milani, que deixa o cargo após dois anos de dedicação à frente do grupo, agradeceu o comprometimento de todos durante o período de desafios, especialmente por causa da pandemia, e desejou sucesso à nova liderança. “Lamento a interferência da pandemia nos planos do Comtur, mas tenho certeza que o trabalho terá bom andamento e que é fundamental continuarmos unidos e trabalhando em conjunto por Garibaldi e suas demandas”.

Após voto dos conselheiros, Raisa Bettú Lazzari, integrante da rota rural Estrada do Sabor, foi eleita para estar no comando do grupo no período 2021 – 2023. “Agradeço a confiança e conto com todos para que o Comtur siga atuante e forte para consolidarmos cada vez mais o destino Garibaldi”.

A secretária de Turismo e Cultura, Melina Casagrande, que participa do Comtur desde sua retomada, em 2013, reforça a importância do Conselho para o setor. “Nos encontros mensais são debatidas e decididas em conjunto (setor público e privado) as prioridades do turismo e do trade. É um espaço fundamental para avançarmos de modo sustentável.”

Botão Voltar ao topo