Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Samu de Pelotas abre seleção para médicos, rádio-operadores, motorista de ambulância e telefonistas

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Pelotas, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vai ganhar profissionais em várias funções.

A Prefeitura abriu seleção simplificada, para admissão em contrato administrativo, de médicos, rádio-operadores, condutores de ambulância e telefonistas auxiliares de Regulação Médica. Com o processo seletivo, o Município substitui servidores, cujos contratos estão se encerrando, e também faz a reposição em vagas abertas.

As inscrições são realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico https://www.pelotas.com/oportunidades/selecao-publica-simplificada, das 14h desta quinta-feira (26) até as 23h59 do dia 4 de junho. Interessados deverão preencher corretamente os dados solicitados, anexando, por meio de arquivos em formato pdf, currículo e todas as suas comprovações.

Equipe da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sarh) informa que a divulgação oficial ocorrerá através de Editais, Extratos e/ou Avisos publicados no Diário Oficial do Município e na página https://www.pelotas.com.br/concursos-publicos.

Conforme o cronograma, sujeito à alteração, no dia 10 de junho haverá a publicação do resultado preliminar e, em 15 de junho, o Município tornará pública a relação final dos aprovados.

Botão Voltar ao topo