Geral

Exemplares Angus serão ofertados em Leilão dia 4 de junho

Produção Genética Progresso e Convidados

Propriedades gaúchas colocarão em pista a genética de ponta de animais Angus na 1ª edição do Leilão de Produção Genética Progresso e Convidados. O remate, que ocorre no dia 4 de junho, ofertará 770 exemplares de diferentes raças da Genética Progresso, de São Francisco de Assis (RS), da Cabanha Casco Negro, de Cachoeira do Sul (RS) e da Estância Namuncurá, de Itacurubi (RS).

O pregão será realizado em São Francisco de Assis, a partir das 17h, com transmissão pela TNT Produtora e pelo canal no YouTube, pelo Facebook e pelo site da BC Remates.

A Casco Negro disponibilizará aos compradores 60 fêmeas Angus Puras de Origem (PO). O restante da oferta será de gado comercial selecionado das raças Angus, Brangus e Braford, com destaque para 450 novilhas que serão ofertadas pela Progresso. Segundo o criador e proprietário da Genética Progresso, Márcio Sudati Rodrigues, a expectativa é de “ótimas vendas e de pista limpa”. A leiloeira responsável é a BC Remates.

O pagamento poderá ser realizado no prazo de 120 dias ou à vista com 2% de desconto. Mais informações através dos telefones (55) 99910-2902 e (55) 99975-2770.

Botão Voltar ao topo